Gestão de Estoques e Armazenagem R$29,90 Gratuito
Aprendendo a Planejar as Finanças de uma Empresa R$59,90 Gratuito

Comunicação Interpessoal e Atendimento ao Cliente

Aprenda como prestar um atendimento eficaz por meio de uma comunicação clara e assertiva, compreendendo quem é o cliente e quais são suas reais necessidades.

R$29,90 Gratuito

Aprenderá como prestar um atendimento eficaz por meio de uma comunicação clara e assertiva, compreendendo quem é o cliente e quais são suas reais necessidades.

Temas abordados:

  • Conceito de atendimento ao cliente;
  • Atendimento ao cliente e reputação do negócio;
  • Mediando a satisfação do cliente com o atendimento;
  • Melhorando a comunicação com o cliente;
  • Gestão do relacionamento com o cliente.

 

  • Telas interativas;
  • Atividades de fixação;
  • Material didático com versão para download;
  • Leitura complementar.

 

  • Dispositivo (celular, computador, tablet) com acesso à internet.

 

Duração: 30 horas

Valor: Gratuito

Voltar ao topo