NOVO

Curso Especializado para Condutores de Veículos de Emergência

Esse curso vai capacitar você para conduzir veículos de emergência em todo o território nacional, pois é regulamentado pelo CONTRAN. Você poderá estudar na hora que quiser e terá a ajuda de um instrutor para tirar suas dúvidas sempre que precisar. E o melhor, quem é trabalhador do transporte não paga nada para fazer o curso. Mas atenção: a quantidade de vagas varia de uma unidade para outra, então verifique a disponibilidade antes de se matricular. Após aprovação no curso EaD e na prova presencial, você terá seus dados inseridos no RENACH e o registro em sua CNH. Invista na sua empregabilidade, seja um motorista profissional especializado!

ATENÇÃO: Prezado aluno, informamos que os cursos são gratuitos para os profissionais do transporte com cadastro ativo no SEST SENAT. Desse modo, se aparecer algum valor abaixo e você for profissional do transporte, favor entrar em contato com a unidade mais próxima para atualizar seu cadastro e assim receber a gratuidade no curso desejado.


Verifique a disponibilidade do curso na sua região


Caso não encontre turmas para o seu estado, antes de se matricular, é necessário que verifique com o Detran se o orgão aceita que o curso seja feito em outro estado e se possui integração com a BCA.

R$ 300.00

Esse curso vai te capacitar para conduzir veículos de emergência em todo o território nacional, pois é regulamentado pelo CONTRAN. Aqui você poderá estudar na hora que quiser e ainda terá a ajuda de um instrutor para tirar suas dúvidas sempre que precisar.

Você pode escolher qualquer turma disponível em nosso site para estudar onde você estiver.

Invista na sua empregabilidade, seja um motorista profissional especializado!

 

  • Legislação de trânsito
  • Direção Defensiva
  • Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e Convívio Social
  • Relacionamento Interpessoal

  • Aulas interativas;
  • Atividades de fixação;
  • Desafios
  • Material didático com versão para download;
  • Leitura complementar.
  • Desafios
  • Tutoria com instrutor especializado

 

  • Ser maior de 21 anos;
  • Estar habilitado em uma das categorias A, B, C, D ou E;
  • Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH, pena decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.
  • Possuir dispositivo eletrônico com câmera e acesso à internet.

*As formas de acesso seguem as determinações da Resolução 730/2018 e da Portaria DENATRAN 2145/2020.

 

Duração: 50 horas

Certificado: o certificado de conclusão do curso, será enviado eletronicamente, por meio de link dedicado para o órgão ou entidade executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal de registro da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, o qual deve lançar a informação no Registro Nacional de Condutores Habilitados (RENACH). – Resolução CONTRAN 802/2020

Forma de pagamento: Cartão de crédito e débito.

Prova Presencial no DETRAN: Depois de ser aprovado no curso, verifique junto ao DETRAN de sua CNH o procedimento para agendamento da Prova Presencial prevista na Resolução CONTRAN 730/2018.

Certificado:

O certificado é digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar o AMBIENTE DO ALUNO no portal da EaD e emitir seu certificado de conclusão.
Lembrando que para os cursos Especializados EaD, somente o certificado não possibilita o registro no RENACH, você deverá procurar o DETRAN de sua CNH para agendar e realizar a Prova Presencial.

Abrangência

Este curso tem abrangência nacional.
Mas lembre-se: após a aprovação neste curso, você deve se dirigir ao Detran de origem da sua CNH para realizar a avaliação presencial.

Your custom content goes here. You can add the content for individual product
Voltar ao topo