A EaD SEST SENAT é uma plataforma de cursos online para quem quer aprender com flexibilidade e autonomia.

Por que estudar com a EaD SEST SENAT

O SEST SENAT é referência nacional em qualificação especializada para o transporte, e a excelência do ensino também está presente na plataforma de educação a distância.

Há mais de 200 opções de cursos em nove áreas do conhecimento, para você desenvolver suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Como são os cursos

Os cursos são autoinstrucionais e totalmente a distância. O aluno estuda no seu tempo e aprende no seu ritmo. Ideal para quem não consegue participar regularmente de aulas presenciais ou precisa conciliar família, trabalho e estudos.

Os cursos são disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem com diferentes recursos para tornar a aprendizagem mais significativa e completa.

Certificados

Todos os cursos são certificados para comprovar a realização e o êxito do aluno.

Os certificados são emitidos com um código de validação que garante a autenticidade e a validade do documento e podem ser aceitos por universidades e faculdades para o cumprimento de horas complementares e em órgãos públicos, por exemplo, para progressão de carreira. Verifique junto à instituição onde você estuda ou ao órgão onde você trabalha.

Educação corporativa e desenvolvimento de pessoas

O SEST SENAT oferece suporte a empresas e organizações que desejam utilizar os cursos da EaD para ações de educação corporativa. É possível montar trilhas de aprendizagem para o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades específicas por parte dos colaboradores.

Entre em contato conosco pelo e-mail suporteead@sestsenat.org.br e verifique as possibilidades para capacitar os empregados da sua empresa.

100% dos cursos gratuitos para o setor de transporte

Todos os cursos são integralmente gratuitos para profissionais autônomos e para trabalhadores de empresas de transporte que contribuem para o SEST SENAT. Clique aqui para saber mais sobre como ter acesso à gratuidade nos serviços do SEST SENAT.

Além da EaD, esses profissionais e seus dependentes também têm acesso gratuito aos cursos presenciais e aos serviços de saúde oferecidos pelas Unidades Operacionais em todo o Brasil.

Ficou com dúvidas?

Se você ainda estiver com dúvidas, há sempre um profissional do SEST SENAT para auxiliá-lo(la) na realização dos cursos, seja no Departamento Executivo, seja em uma das nossas Unidades Operacionais distribuídas em todo o território nacional.

Entre em contato pelo e-mail
suporteead@sestsenat.org.br, ou na Unidade Operacional mais próxima de você.

Matricule-se em nossos cursos. Você pode ir mais longe!

Voltar ao topo