O curso “Como falar bem em publico” vem sendo destaque deste início de ano.

Características consideradas mais humanas, as chamadas soft skills vêm sendo extremamente valorizadas na gestão de pessoas moderna. Habilidades técnicas (hard skills) não perderam sua importância, porém, quando mal comunicadas, perdem sua eficiência, impactando o resultado das empresas.

Olha o recado que nossa instrutora Giselle Cardoso deixou na apresentação do curso:

Transcrição:

“Hoje eu vim falar do curso: Como falar bem em público.

Neste curso você vai aprender coisas importantes como: Diminuir o medo e trabalhar os gestos, a voz e a postura para gerar comunicação de impacto.

Sabemos que o medo é natural e o curso vai te ensinar como vencer o medo através de uma preparação e de técnicas muito importantes.

O que é natural saber que a gente se comunica desde bebezinho, na formação do feto a criança está mais agitada está chutando muito, só que a comunicação acontece o tempo todo de forma natural quando a gente está falando com alguém e é fofoca, a voz já diminui, já sussurra, né?

Quando a gente quer se empostar, ou está bravo ou nervoso, a voz muda e o semblante também. Todas essas técnicas são aprendidas durante o curso.

E você vai ganhar mais tranquilidade e mais autonomia para vencer as barreiras de comunicação, barreiras essas que o mercado de trabalho está cada vez mais exigindo que os profissionais consigam ultrapassa-las.

Seja uma conversa informal com os amigos, seja participando de uma entrevista de emprego, em uma reunião, conversando com os colegas.

Eu costumo dizer que o bom currículo contrata e um comportamento ruim demite.

Dentre o um comportamento inadequado estão as falhas de comunicação o grande desafio das empresas.

E você pode aprender como se comunicar melhor fazendo esse curso vem assistir e participar com a gente. ”

Gostou do recado? Estamos com um lote PROMOCIONAL para o curso Como falar bem em público, corre lá! Clique na imagem para ir à página da promoção!

Deixe um comentário